quarta-feira, 18 de abril de 2012

Egg Punch Para Defy







Coloque a sua casca de ovo bom e velho e rolar para fora em busca de suas penas!

Roll seu caminho através de uma exuberante, mundo maravilhosamente crafted3D de aparelhos estranhos, labirintos e quebra-cabeças para recuperar seu ternopena!

Deer Hunter Reloaded para Defy


Os retornos de caça mais realista e autêntica do sim. É hora de recarregar suasarmas e levar para as selvas da América do Norte para ensacar o jogo mais importante lá fora.

- Perspectiva de primeira pessoa com ambientes visualmente deslumbrantes
- Novo modo de raios-X como alvo órgãos específicos
- Mover-se entre pontos de vista estratégicos para alinhar a foto perfeita

- Avatar jogador personalizável com uma variedade de casacos, coletes, botas eóculos de caça
- Desafios completos para recolher troféus para a sua sala de troféus
O uso deste aplicativo é regido pelos Termos Glu Mobile, de uso. Obtenção e utilização dos dados pessoais estão sujeitos a Política de Privacidade da Glu Mobile. Ambas as políticas estão disponíveis em www.glu.com. Termos adicionais podem ser aplicados.

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: Aqui
Download da DATA pelo servidor: Parte-1 | Parte-2


**Funciona em aparelhos armv6


Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Extraia o data para Sd:/android/data/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...


terça-feira, 17 de abril de 2012

Red Bull AR Reloaded para Defy





Red Bull Augmented Racing Reloaded – agarra o volante e mostra as tuas habilidades de condução!

Joga este poderoso e afinado jogo de corridas e desfruta dos excelentes efeitos visuais e do nível superior do design. Cria as tuas próprias pistas, experimenta-as e partilha-as com os teus amigos no Facebook, ou então compete nas espetaculares pistas concebidas por profissionais.

Experimenta as fortes sensações de estar no cockpit do RB7, o carro da Red Bull Campeão do Mundo na época de 2011. Força máxima, aperta o cinto e pedal a fundo.

CPSEmu v1.1 APK + Roms

CPSEmu é um emulador de CPS2 da Capcom para o Android. Jogue seus favoritos CPS2 jogos como Marvel vs. Capcom, Street Fighter Alpha 3, Progear, Mars Matrix e mais no seu dispositivo Android.


TRAP HUNTER - LOST GEAR Para Defy




TRAP HUNTER-LOST-GEAR é um turn-based  RPG. (Estiloroguelike)
Você não é forte como um herói, mas você tem um artefato de captura, chamado como 'engrenagem Armadilha'.
Explorar calabouço, enfrentar monstros e realizar missões.
Mesmo que monstros são difíceis de ganhar com o combate direto, mas muitasarmadilhas irá ajudá-lo!

Desfrute de luta e estratégia contra monstros fortes.

Combinação armadilha traz maior dano!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Arma II: Firing Range THD Para Defy






Escolha uma arma de dezenas disponíveis. Examiná-lo dentro de umavisualização interativa 3D e estudar suas especificações - ou experimentá-loimediatamente! Várias faixas de tiro altamente detalhados, com diferentes modos de jogo esperar para você mostrar o seu melhor. Competir com outros jogadores no ranking online. Desbloquear todas as conquistas.

Frontier Gunners Para Defy




Missão, mas você pode jogar qualquer pessoa, convidar amigos no lobby, você estará promovendo mais um jogo dominante, jogando uma missão juntos.

Os jogadores ganham experiência como um mercenário, indo para limpar a missão de ser redimir da guilda dos mercenários, estamos prontos para aceitarum alto grau de missão mais difícil.

Download da ROM 4.0.4 - 413 atualizada para Defy





 Rom atualizada hoje 16/04/2012,está praticamente perfeita, essa para você que estava com problemas na filmagem está resolvido!!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FPSE for Android Apk + Bios





FPSE para o Android é mais rápido e mais compatível emulador de PSone para dispositivos manipulados. (Também conhecido como Psx ou Playstation 1) Faça imagem ISO de seus jogos, e gosta de jogar em seu telefone Android. FPSE incluem as forças seguintes : - Muito rápido 
- Alta qualidade de som. 
- Realtime savestate 
- emulação faixas de áudio (usando o arquivo cue.) 
- Retorno de força 
- Sobreposição Pads carregáveis dinamicamente 
- emulação Guncon 
- analógicos usando deslizando sobre touchscreen 
- Playable de Gsensor, tela sensível ao toque e chaves de hardware. cue Suporte img iso bin nrg e Z formato de imagem de disco  

Fast & Furious Adrenaline Para Defy







O capítulo final de Velozes e Furiosos leva para Los Angeles para defendê-lo do relvado e conquistar territórios, vencendo corridas de rua de metro! Este é o único jogo oficial para telemóvel do capítulo final da franquia Velozes e Furiosos.

Spider Man Total Mayhem







Este jogo utiliza totalmente as capacidades 3D do seu dispositivo.

Bang Bang Racing Para Defy







Bang Bang Corrida THD e um jogo de corrida de ação que temv isuais legais e carros bombeado-up esportes. Mas debaixo de seu exteriorbrincalhão, ele tem o coração que bombeia de um jogo de corridas de verdade.Física em tempo real dinâmicos permitem a finesse e controle - à deriva através de cantos e corte cada ápice oferece uma satisfação enorme jogador.

Tom Clancy's Rainbow Six Shadow Vanguard Para Defy






Envolver-se em todas as missões de alta intensidade do original Rainbow Sixjogo com conteúdo atualizado e melhorado. Liderar a equipe Rainbow, completo com os 3 novos membros, para parar uma ameaça global do terrorismo através de 11 missões em todo o mundo. Cada nível utiliza um sistema altamente dinâmico em tempo real tático para testar sua inteligência e habilidade.

Você pode juntar-se a dois amigos e desafiar o jogo inteiro juntos no modo Co-opou ir cabeça-de-cabeça com os melhores líderes de unidades no mundo em 5emocionantes e exclusivos Novos mapas no modo Multiplayer.


características* O primeiro Tom Clancy Rainbow Six ® jogo disponível em dispositivos Android!
* Desafie todos os níveis clássicos do jogo original com conteúdo atualizado e melhorado
* Ferramentas furtivas Numerosos das câmeras de serpentes para silenciadores, além de upgrades de armas para bater em silêncio, mas difícil
* Um sistema de tempo real avançado tático para dar ordens a sua equipe no calor da batalha
* Complete o jogo inteiro com até dois amigos, graças a locais e Online Co-opmodos
* Um modo multiplayer emocionante com 5 mapas exclusivos para enfrentarjogadores de todo o mundo

Riptide GP THD Para Defy







Riptide GP é o primeiro console de qualidade de jogo de corrida de água para celular, apresentando física super-realistas de água, em tempo real reflexões (dual core só), e lindo detalhe de alta veículos e ambientes.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Street Fighter II para Defy





O jogo é a continuação do original Street Fighter, onde o lutador japonês Ryu, após ter vencido o campeão anterior Sagat, continua sua jornada por novas lutas, junto com seu amigo e eterno rival, Ken Masters, enfrentando uma série de novos oponentes, dentre eles o terrível comandante da organização criminosa Shadaloo, M. Bison.

Agora no seu android!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

N.O.S. Car Speedrace Para Defy








N.S.A. Carro Speedrace é o jogo certo para você! Com a sua emulação física360 graus incrível que você vai experimentar o carro mais incrível falhar você já viuno seu dispositivo rompendo fumaça e fogo.

Football Manager Handheld 2012 Para Defy







O mundo best-seller jogo de gerenciamento de futebol vem para o Android.

Pinball HD Para Defy





Os mestres de jogos de fliperama portátil, Gameprom, se aproveitaram daNVIDIA ® Tegra  processador para criar a melhor versão de Pinball HD em qualquer aparelho! Elogiado por sua jogabilidade baseada em missão e atenção ao detalhe, Pinball HD tem sido um best seller na plataforma iOS e ganhou o 2010 Apple Design Award em Jogos. Esta versão acrescenta ao realismo, com gráficos melhorados, física realista.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Galaxy on Fire 2™ THD Para Defy





Uma aventura espacial épica, otimizada para o Chip NVIDIA® Tegra™!

Galaxy on Fire 2™ THD, a aventura espacial para dispositivos móveis aclamada pela crítica e vencedora de vários prémios, foi altamente otimizado para utilizar o poder de renderização de oito núcleos da placa GeForce GPU Tegra, trazendo a qualidade dos jogos de consola aos dispositivos móveis.