terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HISTORY Great Battles Medieval Para Defy


épico jogo em tempo real set jogo de estratégia durante a Guerra dos Cem Anos!
"Estes são os meus campos de batalha. E eu vou lutar pelos meus homens, para o meu rei e para o meu país '

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Frontline Commando para Defy




Cadillacs and Dinosaurs Para Defy





Instale o APK e é só jogar!

Goblin Tower Defense Para Defy



Torres diferentes lidar com inimigos diferentes + várias torres de defesa + gemas ++ heróis desafio de sobrevivência com milhares de jogadores = Um misterioso jogo online tower defense
Variedade: 7 torres de defesa diferentes e 4 gemas estão disponíveis. Gemasdiferentes em torres diferentes causará ataque variado.

Special Enquiry Detail Para Defy



Tente sua mão a investigar um assassinato e trazer o assassino à justiça!Detectives Turino e Lamonte foram atribuídos a uma nova unidade de investigação: Detalhe de Inquérito Especial. Seu primeiro caso é a mortechocante da filha de dois eventos de caridade. Assim, a lista de suspeitos está crescendo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SHADOWGUN Para Defy




O ano é 2350, e as corporações corruptas intergalácticas são a regra da lei, a contratação de caçadores de recompensas e Mercs para fazer o seu lance. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.
SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas da galáxia mais infame.

Greed Corp HD para Defy




Greed Corp HD, a estratégia baseado em turnos, no seu melhor!

O premiado console e PC hit estratégia está agora disponível para o seu tabletAndroid!

Greed Corp HD é um jogo de estratégia divertido situado em um mundo futuro, com uma longa duração campanha para um jogador e uma variedade de opções e multiplayer para até quatro jogadores.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Guitar Hero 6 para Defy



Guitar Hero: Warriors of Rock é o mais recente capítulo da franquia do heróimega-hit guitarra. Guitar Hero é uma sensação em todo o mundo e agora você podepossuí-lo para o seu telefone Android!

The Adventures of Tintin Para Defy




Explora o emocionante mundo de As Aventuras de Tintin, no jogo oficial para Android do filme! Tesouros e aventuras aguardam aqueles que procuram desvendar o Segredo do Licorne!

Real Football 2012 Para Defy




Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit Personalizado. Experimente o jogo de futebol no final graças a muitos smartphones grandes melhorias ea adição das características mais completas e agradável voltado para a comunidade. 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pedido - Jogos HD Gameloft Pack Para Defy

O Pack de Games contem os seguintes Games:


Ashphalt 5 HD 

Asphalt 6 HD (May not work)

Hawx HD..............

Baseball Superstars® 2012 Para Defy




Baseball Superstars 2012, Melhor Experiência de Baseball Inteligente
Coloca-te à altura da melhor experiência de baseball da App Store, agora melhor do que nunca num nítido HD! O céu é o limite com restrições de nível desbloqueadas, batedores actualizados e novos movimentos,

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The Sims™ FreePlay Para Defy






Dos criadores de The Sims ™ 3 da série de best-sellers jogos para celular, vemuma experiência de Sims completo que você pode jogar de graça no Android.

DEIXE O FREEPLAY COMEÇAR! Criar até 16 SIMS PERSONALIZADOS da cabeça aos pés, e ...
• Design casas de sonho ou ficar totalmente mobilados casas para os seus Sims

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tutorial - Verificar Dados Adicionais Sem WI-FI

Tutorial - Verificar Dados Adicionais Sem WI-FI
Siga o Tutorial Abaixo, Voce podera usar a rede 3g ou 2g, para baixar os dados adicionais direto do seu aparelho sem precisar de WI-FI.

Crazy Snowboard Pro Para Defy






Crazy Snowboard pro HD

Ação intensa snowboard em 3D! 
30 missões! 
24 pilotos e boards!

Exitium Saviors of Vardonia Para Defy

Exitium Saviors of Vardonia Apk



Vardonia é uma terra em crise. Dois reinos rivais estão em guerra, Arkan e abylon.Onde quer que você pode estar fidelidade, nem tudo é como parece, como parcelas de vários desdobrar, revelando agendas ocultas, e antigos, deuses e monstros cruéis indomável começa a correr.
Um conto de grande traição, intriga e redenção; sacrifício descoberta, e glória,entrelaçado com ferozes batalhas e missões desafiadoras. Você pode salvar a terra de Vardonia?

Google Chrome (beta) Para Defy



Google Chrome (beta) Apk

A velocidade e simplicidade do Chrome agora no seu tablet ou celular Android.
“Navegue com rapidez no celular ou tablet Android e leve a experiência personalizada do Google Chrome aonde você for. O Google Chrome para Android está disponível inicialmente em versão beta no Android 4.0, Ice Cream Sandwich. Para saber se ele está disponível em 

MYFC Manager 2012 Para Defy




• Assuma o controle total de sua equipe dentro e fora campo, personalizar as estratégias de jogo, treinar seus jogadores na equipe e nível individual, negociar contratos e criar a sua equipa de sonho.