sexta-feira, 13 de abril de 2012

Riptide GP THD Para Defy







Riptide GP é o primeiro console de qualidade de jogo de corrida de água para celular, apresentando física super-realistas de água, em tempo real reflexões (dual core só), e lindo detalhe de alta veículos e ambientes.

Rev acima de seu jet ski sobrecarregado e fazer um passeio selvagem através de canais sinuosos e rios, paisagens urbanas futuristas, e instalações de pesquisa misteriosas.

Habilidade, acrobacias e velocidade serão seus melhores aliados como você pegar aéreo maciço as ondas enormes, chutar para fora truques que desafiam a morte, e impulsionar o seu jet ski para a vitória através de uma dinâmica, torrent em constante mudança de espuma e spray.


RIPTIDE GP AUMENTADA PARA Tegra 3!

O poder quad-core da NVIDIA Tegra 3 da superchip nos permitiu adicionar ainda mais detalhes e emoção na experiência GP Riptide. Tegra 3 jogadores recebem extra-alta detalhadas normal mapeadas ondas, borrifos de água realistas sobre a câmera, e um efeito de borrão de movimento dramático quando o reforço. Riptide GP parece ainda melhor graças ao poder do Tegra 3!



Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: Aqui

 

Recomendo usar o plugin NVIDIA.

3 comentários:

  1. Pow eu curto muito esse jogo, é muito legal jogar e os gráficos São muito lookos XD

    ResponderExcluir
  2. Aguem ai sabe porque não consigo mais acessar as páginas de download dos jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, esse aqui por exemplo no canto superior direito da tela ao clica para ir para baixar você tera que esperar está escrito fechar propaganda, clique nessa frase ai abrira a pagina para baixar!!!

      Excluir