domingo, 5 de fevereiro de 2012

The Adventures of Tintin HD Para Defy



As Aventuras de Tintin

Explora o emocionante mundo de As Aventuras de Tintin, no jogo oficial para Android do filme! Tesouros e aventuras aguardam aqueles que procuram desvendar o Segredo do Licorne! 
NOVAS EMOÇÕES À ESPREITA
Sê furtivo ao passar por guardas, envolve-te numa luta de espadas, pilota um avião, resolve quebra-cabeças, monta um camelo e descobre muitas mais experiências emocionantes.

 
CONHECE OS AMIGOS DO TINTIN
O Tintin não consegue fazer isto sozinho! Vai precisar da ajuda dos seus amigos ao longo da história. Controlarás o seu cão, Milou, o Capitão Haddock e até o lendário Sir Francis Haddock, durante a grandiosa Idade dos Piratas.
 
DIVERSÃO PARA TODOS
Quer sejam jogadores casuais ou pros de todas as idades, todos vão gostar do jogo. Controles acessíveis permitem uma interacção fácil com o ambiente. Com apenas uma passagem de dedo (ou inclinando o seu aparelho), poderás explorar o mundo, coleccionar pistas, objetos e combater vilões.

UM BELO MUNDO EM 3D
Cada edifício e personagem foram cuidadosamente recriados em impressionantes gráficos e animações em 3D, que combinam perfeitamente com o estilo do filme. Vê com os teus próprios olhos como é andar pela Mansão Moulinsart, pelo deserto e estar a bordo do navio Karaboudjan, tudo em HD.


APK Aqui

Data WIFI


Nenhum comentário:

Postar um comentário